Mirassol Conectada

Saúde abre vacinação contra Covid-19 em dois pontos neste sábado (15)
Redação
Saúde abre vacinação contra Covid-19 em dois pontos neste sábado (15)

A Prefeitura de Mirassol, por meio do Departamento Municipal de Saúde (DMS), abre o atendimento para quem necessita receber a dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado (15), em dois pontos: Centro de Saúde, também conhecido como Postão, das 7 às 13 horas, e na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Distrito de Ruilândia, das 7 às 12 horas.

Mirassol segue vacinando adolescentes de 12 a 17 anos, com a primeira e segunda doses, e adultos, acima de 18 anos, com a primeira, segunda e dose de reforço (desde que faça quatro meses de intervalo que recebeu a segunda dose). “Importante ressaltar que a vacina é destinada para os moradores de Mirassol, ou seja, quando for se vacinar é importante levar o documento de identidade com foto e comprovante de residência. Se for receber a segunda ou dose de reforço, leve a carteira de vacinação”, disse o diretor do DMS, Frank Hulder de Oliveira.

Síndrome Gripal

O Postão de Mirassol também está atendendo exclusivamente pessoas com sintomas gripais leves e moderados, de segunda à sexta-feira, no horário das 7 às 16 horas. A medida visa desafogar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mirassol.

Leia Também

Serviço:

Postão
Local: rua Prudente de Moraes, nº 2386, Centro
Horário: 7 às 13 horas (sala de vacinação)

UBS Ruilândia
Local: rua Paraíba, 2051, Distrito de Ruilândia
Horário: 7 às 12 horas (sala de vacinação)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!