Mirassol Conectada

M. Beef lança novo burger com mostarda dijon como ingrediente de destaque
Juliana Elias
M. Beef lança novo burger com mostarda dijon como ingrediente de destaque

Vem aí o “Roadhouse Blues”, novo burger do mês que chega ao cardápio do M. Beef e fica disponível ao público durante agosto. O ingrediente de destaque desse lanche é a mostarda dijon, a partir dela a hamburgueria criou um molho especial que é o que confere as características marcantes do burger, que leva ainda blend de 200 gramas de fraldinha e patinho, muçarela, bacon, picles, alface americana e cebola.

Nathan Tugia, sócio-proprietário do espaço e responsável pelas criações que saem da cozinha, explica que a inspiração para criar este burger surgiu a partir de um desafio feito por um de seus clientes, que era o de usar a mostarda dijon como ingrediente. Esse tipo de mostarda tem um sabor bastante marcante, ela é utilizada na culinária francesa e feita a partir de grãos, vinagre, sal e vinho branco, o que confere ao produto um sabor intenso e marcante.

“Esse burger foi um desafio de um cliente, que falou pra gente fazer um usando mostarda dijon. Eu lembro que já tinha provado ela, mas fazia um bom tempo, então comprei uma para testar, provei ela pura e como o sabor dela é mais forte do que o da mostarda tradicional eu decidi fazer um molho usando ela como base, depois juntei os demais ingredientes que eu achei que combinaria e acredito que o resultado é um dos melhores hambúrgueres que eu já fiz”, completa Nathan.

O burger entra no lugar do antecessor “Strangelove”, que ficou disponível durante o mês de julho, e custara ao público R$ 35. Quem quiser já pode pedir o novo lanche a partir desta sexta-feira, 5 de agosto, mas atenção, a nova criação fica disponível somente durante esse mês, então aproveita e pede logo o seu para não perder! O Whatsapp para pedidos é o (17) 99192-2569.

Clique aqui e faça seu pedido pelo Whatsapp

Além do hambúrguer sazonal, o M. Beef disponibiliza aos clientes outras 11 opções, além de cinco variedades de smashs. Também é possível escolher um dos lanches e substituir o burger pela opção vegetariana que é feita com berinjela, cebola, tomate e pimentão.

Como acompanhamentos são servidos combos com fritas tradicionais ou rústicas e chips de batata doce, todas as opções também podem ser solicitadas como porção de 600 gramas. Como sobremesa há dois sabores de torta caseira: de chocolate com licor de cacau e cereja e a de maçã.

Clique aqui e confira o cardápio completo do M. Beef

Funcionamento de quarta a domingo

A hamburgueria abre as portas a partir das 19 horas, de quarta a domingo, quem passa pelo local encontra um ambiente ideal para reuniões de amigos, encontros e confraternizações, com música ambiente ao estilo rock n’ roll. E enquanto espera pelo seu burger você pode aproveitar para tomar um chopp artesanal da Doktor Bräu ou cervejas da Roleta Russa.

O M. Beef fica localizado na rua Rui Barbosa, 2028, no centro, em Mirassol. Peça pelo telefone (17) 3242-2628 ou pelo Whatsapp (17) 99192-2569.

Clique aqui e faça seu pedido pelo Whatsapp 

Serviço:

M. Beef – Rock e Burger

Endereço:  Rua Rui Barbosa, 2028, Centro (em frente ao Hospital Maternidade)

Funcionamento:  de quarta a domingo, das 19h às 23h30

Delivery:  (17) 3242-2628 | (17) 99192-2569.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!